Polícia Civil pede medidas protetivas após mãe agredir filha em bar de Campo Grande
- porRedação
- 16 de Abril / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução
A Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência contra uma mulher flagrada agredindo a filha em um bar no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A agressão, ocorrida no último domingo (13), foi registrada por câmeras de segurança do local e mostra a mãe dando tapas, puxões de cabelo e chineladas na criança.
Nas imagens, um homem que estava à mesa tenta conter a agressora, sem sucesso. Uma cliente do bar presenciou a cena, conversou com a mulher e acionou a Polícia Militar. A suspeita, no entanto, já havia deixado o local quando os policiais chegaram.
A mulher foi localizada e conduzida para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde prestou depoimento e foi liberada. Ela vai responder por maus-tratos, por “colocar em risco a integridade física da vítima, mediante excesso nos meios de correção”, segundo a Polícia Civil.
A criança está sob os cuidados dos avós maternos, que manifestaram interesse em obter a guarda. O Conselho Tutelar acompanha o caso e afirma que a menina está em segurança.