Polícia busca foragido acusado de duplo homicídio em Campo Grande

Flávio Saad segue foragido após matar a ex-mulher e o atual namorado dela | Créditos: Foto: Divulgação/PCMS

Flávio Saad, suspeito de matar a ex-companheira Ana Claudia Rodrigues Marques (44) e o namorado dela, Carlos Augusto Pereira de Souza (49), continua foragido. O crime ocorreu na noite de 10 de novembro no bairro Jardim Itapuã. A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito em diferentes versões para auxiliar na sua localização.

Segundo informações policiais, Flávio não aceitava o fim do relacionamento de 20 anos com Ana Claudia. O casal estava separado há dois anos. Na madrugada do crime, ele invadiu a casa da ex-companheira e matou o casal a tiros. O filho adolescente de Carlos Augusto presenciou o crime e acionou a polícia.

| Créditos: Foto: Divulgação/PCMS

A polícia encontrou no endereço do suspeito munições e armas de fogo. Flávio já possui histórico criminal, tendo sido preso em 2015 por tentativa de homicídio em Bonito, MS.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Flávio Saad pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (67) 99273-6024 ou pelo número de emergência 190.

Flávio Saad segue foragido após matar a ex-mulher e o atual namorado dela | Créditos: Foto: Divulgação/PCMS

Compartilhe: