PM morto em confronto com Choque em Campo Grande era suspeito de roubo

| Créditos: Foto: Osmar Daniel

Um policial militar, identificado como Almir Figueiredo Barros, foi morto em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (21), em Campo Grande. Outro homem, Jorcinei Junior Sabia Gil da Silva, de 25 anos, também morreu no confronto.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), os dois homens eram suspeitos de participar do roubo de um caminhão que seria usado para transportar drogas. Na ação, eles teriam resistido à abordagem policial.

No local do confronto, foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade ainda não especificada de entorpecentes. Outro policial militar envolvido no crime foi preso e encaminhado ao Presídio Militar Estadual.

A PMMS informou que o caso será investigado por meio de um Inquérito Policial Militar e que a corporação não compactua com desvios de conduta de seus integrantes.

Os corpos dos dois homens mortos no confronto foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Mônica, onde foram constatados os óbitos.

Compartilhe: