“Piroca” é absolvido e deixa presídio em Campo Grande após acusação de roubo em Ponta Porã

Fábio Wilhans Rodrigues de Miranda, conhecido como “Piroca”, deixou o Presídio Gameleira I, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (26), após ser absolvido pela Justiça da acusação de roubo de um malote com R$ 23,6 mil em frente a um banco em Ponta Porã, ocorrido em 2 de setembro de 2024.

Miranda havia sido identificado por câmeras de segurança e preso em setembro do ano passado em uma operação conjunta da Polícia Civil de Ponta Porã e do Garras. A investigação apontou que um veículo branco deixou um dos criminosos, que abordou a vítima armada e levou o malote. A polícia identificou o veículo e o proprietário, que teria participado do crime, culminando na prisão de Miranda e na expedição de mandado de busca e apreensão.

Fábio Wilhans já possuía antecedentes criminais por participação em um assalto a banco na modalidade ‘Novo Cangaço’ em 2013, na cidade de Antônio João. Apesar das evidências iniciais que levaram à sua prisão, a Justiça o absolveu da acusação de roubo do malote em Ponta Porã.

Compartilhe: