Assembleia Legislativa analisa recondução de presidente da AGEMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) iniciou a tramitação do projeto de decreto legislativo que visa aprovar a recondução de Carlos Alberto de Assis ao cargo de Diretor-Presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS).

A indicação para a permanência de Assis na presidência da agência reguladora partiu do governador Eduardo Riedel (PSDB), que formalizou o pedido através de documento encaminhado ao legislativo estadual.

O texto do decreto, que já tramita na ALEMS, explicita o objetivo da proposta: “Aprova a recondução de Carlos Alberto de Assis para exercer o cargo de Diretor-Presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS)”. O documento é assinado pela presidência da Casa de Leis.

Caso o projeto de decreto legislativo seja aprovado pelos deputados estaduais, Carlos Alberto de Assis permanecerá no comando da AGEMS por um novo período de quatro anos, com início previsto para o dia 11 de abril. A recondução garante a sua permanência no cargo independentemente do resultado das eleições governamentais do próximo ano.

Compartilhe: