Pescador desaparece nas águas do Rio Pântano em Selvíria; corpo é encontrado por familiar
- porRedação
- 11 de Março / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução site Férias Tur
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), a comunidade de Selvíria foi abalada pelo trágico desfecho de uma pescaria. Deli José de Souza, 55 anos, pescador experiente, foi encontrado sem vida nas águas do Rio Pântano. O corpo foi descoberto por seu próprio irmão, Ademir de Souza, que também se encontrava na região praticando a mesma atividade.
De acordo com relatos registrados no boletim de ocorrência, Ademir testemunhou o momento em que Deli, ao se deslocar para uma área mais profunda do rio, perdeu o equilíbrio e submergiu, não emergindo mais à superfície. Desesperado e impossibilitado de contatar ajuda devido à falta de sinal telefônico na região, Ademir dirigiu-se à cidade de Selvíria em busca de socorro.
O alerta sobre o incidente foi inicialmente comunicado a um mergulhador que se encontrava em um posto de combustíveis, que imediatamente acionou as autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil. Após o retorno ao local da tragédia, Ademir avistou o corpo de seu irmão flutuando próximo à margem, nas proximidades da ponte sobre o Rio Pântano.
Agentes da Polícia Civil de Selvíria e especialistas da Perícia Técnica de Três Lagoas compareceram ao local, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, para conduzir os procedimentos necessários. O caso foi registrado oficialmente como morte a esclarecer na delegacia local, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer os fatos que levaram à fatalidade.






