Padeiro é preso por agredir companheira no Jardim Montevidéu

| Créditos: Foto do processo

Um padeiro de 47 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Jardim Montevideu, em Campo Grande, após ser acusado de agredir sua companheira de 49 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 2h30, logo após chegar do trabalho e encontrar o marido embriagado e agressivo.

Ainda segundo o registro policial, o homem iniciou uma discussão motivada por ciúmes e, em seguida, atacou a mulher com socos no rosto e na cabeça. A vítima apresentava hematomas pelo corpo e acionou as autoridades.

No local, a polícia encontrou a mulher ferida e o suspeito nas proximidades da residência. O padeiro demonstrou agressividade com a equipe policial e precisou ser algemado para ser conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Na delegacia, a vítima relatou que convive com o agressor há nove anos e que ele faz uso de cocaína e consome bebidas alcoólicas diariamente, ficando frequentemente embriagado. Apesar do relacionamento conturbado e do histórico de agressividade do companheiro, a mulher informou que nunca havia realizado uma denúncia formal por receio.

Compartilhe: