Operário e Náutico se enfrentam em jogo único no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Operário e Náutico se enfrentam em jogo antecipado | Créditos: Luciano Muta/Divulgação

 O futebol sul-mato-grossense reserva um embate imperdível nesta quarta-feira (14), quando Operário e Náutico entram em campo para um confronto decisivo. O jogo, válido pela oitava rodada do campeonato, terá início às 15h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia.

A arbitragem será conduzida por Everton Moreira Prates, acompanhado pelos assistentes Marcos dos Santos Brito e Luiz Felipe de Oliveira, todos membros do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como quarto árbitro, estará presente Fabio Silva Oliveira, representante da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Com o Estádio Jacques da Luz em período de manutenção no gramado até o próximo dia 25, a diretoria do Operário optou por transferir a partida para o Estádio Sotero Zárate, decisão já tomada anteriormente pela Portuguesa. Desde o ano passado, o Novo, clube originalmente da capital, também tem escolhido Sidrolândia como sede de seus jogos, situando-se a cerca de 70 km de Campo Grande.

No Grupo A da competição, o Operário lidera com dez pontos e mantém sua invencibilidade. Uma vitória nesta partida garantiria matematicamente sua vaga nas quartas de final, somando 13 pontos, enquanto o Náutico permaneceria sem pontuar. Por outro lado, o Náutico busca uma vitória para aumentar suas chances de evitar o rebaixamento. No turno, o Operário venceu por 2 a 0.

Além disso, o Coxim ocupa a segunda posição na chave com sete pontos, seguido pelo Costa Rica, em terceiro com seis, e a Portuguesa, que fecha a zona de classificação com cinco pontos.

Compartilhe: