Operação policial resulta em detenções e apreensões relacionadas a furto em residência e tráfico de drogas

Apreensões feitas pela DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) | Créditos: Divulgação

No desdobramento de uma ação de vigilância policial, unidades da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) identificaram um veículo ligado a um roubo domiciliar ocorrido em Campo Grande no dia 25 de dezembro. Após a abordagem de um grupo de indivíduos, estes admitiram ter ocultado a maior parte dos bens furtados em uma residência situada em outro ponto da cidade.

Como resultado da investigação, as equipes dirigiram-se ao local suspeito, onde foram recuperados itens como um notebook, joias, câmera fotográfica e outros objetos, todos relacionados ao furto investigado.

Adicionalmente à constatação da receptação de bens roubados, foram encontradas várias porções de maconha prontas para comercialização no mesmo endereço. Além disso, o veículo VW Gol, utilizado no crime de furto à residência, e uma motocicleta Honda CG 125 com sinais de identificação adulterados foram apreendidos.

Diante dos acontecimentos, os dois indivíduos detidos foram acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de bens roubados.

Compartilhe: