Onça retorna ao local, ataca equipe e tenta arrastar corpo de caseiro
- porRedação
- 22 de Abril / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Vídeo
Durante as buscas pelo corpo de um caseiro conhecido como "Jorginho", na manhã desta terça-feira (22), uma onça retornou ao local do ataque, na região do Touro Morto, e tentou esconder novamente os restos mortais da vítima.
A localização do corpo foi possível graças às trilhas deixadas pelo animal na mata. Segundo informações registradas em vídeo, a onça arrastava os restos por mais de 50 metros quando foi surpreendida por policiais e moradores.
Durante a ação, o felino avançou contra o grupo, ferindo um dos participantes no braço. De acordo com testemunhas, a onça só recuou após disparos serem feitos para afugentá-la.
A Polícia Civil e órgãos ambientais acompanham o caso, que segue sob investigação devido ao comportamento agressivo do animal.
Jorginho era caseiro de um pesqueiro particular e foi atacado na segunda-feira (21) enquanto coletava mel em uma área próxima à mata. Moradores relataram que o ataque foi repentino e que apenas marcas de sangue e sinais da presença da onça foram encontrados inicialmente.