Mulher é presa suspeita de matar empresário a tiros em Ribas do Rio Pardo

Empresário conhecido como Denis Katsui | Créditos: Foto: Reprodução/Ribas Ordinário


Uma mulher de 41 anos foi presa nesta sexta-feira (4) em Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande, suspeita de ser a autora do homicídio de Adenilson Vieira Soares. O empresário foi assassinado a tiros em frente à sua residência, no bairro Parque Estoril, na última segunda-feira (30).

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou as investigações após o crime, utilizando câmeras de segurança e outras provas para identificar a suspeita. Com a identificação, a prisão temporária da mulher foi solicitada e decretada pela Justiça.

A suspeita foi localizada e detida no mesmo bairro onde o crime ocorreu e levada à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. As investigações continuam para determinar a participação de outros envolvidos e a motivação do assassinato.

Compartilhe: