Mulher é encontrada morta em veículo estacionado na Vila Progresso

| Créditos: Paulo Francis/Campo Grande News

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de um Ford Corcel estacionado em uma casa abandonada na Vila Progresso, em Campo Grande. Segundo informações obtidas pela polícia militar, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e frequentemente perambulava pela região.

De acordo com relatos de moradores locais, nos últimos dias a mulher vinha apresentando tosse e queixando-se de dores no peito, porém recusava-se a buscar assistência médica. Uma testemunha que mantinha contato frequente com a vítima suspeitava de tuberculose.

Funcionários de uma oficina mecânica próxima à rua informaram que a casa onde o carro estava estacionado é frequentada por dependentes químicos, e o Corcel era utilizado pela vítima para pernoitar. Ela foi avistada pela última vez na manhã anterior ao incidente. Preocupados com seu paradeiro, algumas pessoas decidiram procurá-la, encontrando-a sem vida.

Além do Corcel, outro veículo abandonado, um Fiat Palio, também foi encontrado no local, segundo relatos dos vizinhos. O proprietário da casa faleceu, e seus filhos não residem em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A princípio, não foram observados sinais de violência, mas apenas a necropsia poderá determinar a causa da morte. A Polícia Militar preservou a cena do ocorrido até a chegada da perícia.

O delegado Cristian Mollinedo, da 4ª Delegacia de Polícia, trabalha com a possibilidade de morte por causas naturais e conduzirá a investigação.

Compartilhe: