Mulher é detida com mais de 7 kg de skunk em veículo de transporte por aplicativo que partiu de Corumbá

7 kg de skunk em carro | Créditos: Divulgação/PRF

Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi detida sob acusação de tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (16), durante uma operação de fiscalização realizada no quilômetro 602 da BR-262, próximo a Miranda, a 212 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam pouco mais de 7,6 kg de skunk, conhecido como "supermaconha".

De acordo com informações do Diário Corumbaense, a mulher viajava em um veículo de transporte por aplicativo, acompanhada de um motorista de 34 anos e outros dois passageiros, quando foi flagrada na posse da substância ilícita.

Os policiais perceberam sinais de nervosismo por parte da mulher. Ao ser questionada sobre os detalhes da viagem, ela informou que estava a caminho de Campo Grande, mas não forneceu informações sobre sua hospedagem na capital nem sobre a duração de sua estadia.

Segundo relatos do site, os agentes da PRF decidiram realizar uma busca nas bagagens, resultando na descoberta de oito volumes contendo skunk. Diante do flagrante, a mulher admitiu que havia recebido a droga de uma desconhecida em Corumbá e que receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar o entorpecente até a rodoviária de Campo Grande.

A suspeita, juntamente com seus pertences e a droga apreendida, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Miranda.

Após a pesagem, a quantidade de skunk totalizou 7,6 kg. O motorista e as outras duas passageiras foram liberados após as investigações iniciais.

Compartilhe: