Mistério envolve desaparecimento de homem em Maracaju

| Créditos: Foto: Divulgação/Noticidade

Marcos Rodrigo de Mazi, 35 anos, encontra-se desaparecido e sua família e amigos estão em busca de informações sobre seu paradeiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju após o patrão de Marcos relatar os detalhes preocupantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o empregador contratou Marcos para trabalhar e o hospedou em uma quitinete na Vila Moreninha. Ele informou que teve um jantar com o funcionário na última sexta-feira (5), porém desde então não teve mais contato com ele.

O patrão recebeu mensagens que supostamente seriam de Marcos, porém ele afirma que as mensagens de texto recebidas não condizem com o padrão de comunicação habitual do funcionário, que costumava enviar mensagens de áudio. Em uma das mensagens, Marcos mencionou: "Estou bem, só saí daí porque tem uns caras querendo minha cabeça, arrumei um B.O. Depois te falo, estou em um assentamento... Daqui a uns dias eu volto".

O desaparecimento de Marcos Rodrigo de Mazi foi oficialmente registrado como caso de pessoa desaparecida e está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme informações do site Noticidade.

Compartilhe: