MDB nacional define Renato Câmara como pré-candidato em Dourados

| Créditos: Divulgação

O diretório nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou Renato Câmara como o pré-candidato que disputará a prefeitura de Dourados nas eleições de 2024. A decisão foi tomada durante uma reunião da cúpula do partido, presidida pelo deputado federal Baleia Rossi, realizada nesta quarta-feira (17) em Brasília, conforme informado pelo deputado estadual Júnior Mochi ao Midiamax.

Por outro lado, André Puccinelli já havia sido oficializado como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande durante a convenção do MDB em novembro de 2023. O partido tem a expectativa de lançar pré-candidaturas em 50 dos 79 municípios do Estado, sendo que 45 já tiveram suas definições.

Renato Câmara também mencionou a reunião com a executiva do partido, destacando o alinhamento em prol de um "Mato Grosso do Sul melhor". "Hoje, fui ao diretório nacional do MDB em Brasília discutir e apresentar o cenário político de Dourados. Também traçamos o planejamento para os municípios e suas candidaturas próprias para o fortalecimento do partido", afirmou Câmara.

Compartilhe: