Mãe, pai e 2 filhos: Quem são os sobreviventes do avião que caiu em Ubatuba

Queda foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros | Créditos: Reprodução/CNN

Estavam na aeronave que caiu e explodiu na manhã desta quinta-feira (9) em Ubatuba, no litoral de São Paulo, a empresária Mireylle Fries, o marido dela, Bruno Almeida Souza, e os dois filhos do casal. O avião pertence à família Fries.

Bruno Almeida Souza, os filhos do casal, e a mãe Mireylle Fries | Créditos: Reprodução/Facebook

Os quatro passageiros sobreviveram e o piloto morreu. O profissional foi identificado como Paulo Seghetto, natural de Goiânia. A informação foi confirmada ao UOL pelo Aeroporto de Mineiros (GO), de onde saiu o avião.

Mireylle Fries passou por cirurgia de emergência. Os quatro ocupantes serão transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba. A informação é da Prefeitura de Ubatuba.

Paulo Seghetto, piloto de avião que morreu em acidente em Ubatuba (SP) | Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O piloto morreu preso às ferragens. Os quatro passageiros foram resgatados vivos. Uma outra pessoa que passava pelo local no momento do acidente torceu o pé e precisou de atendimento. As cinco vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba.

O prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, lamentou o acidente aéreo. "Manifestamos nossa solidariedade a Mireylle Fries, filha do saudoso empresário Milton Fries e de Maria Gertrudes Fries, ao esposo Bruno Almeida Souza, aos filhos, que recebem tratamento emergencial na Santa Casa de Ubatuba", escreveu o gestor em uma publicação nas redes sociais.

Expressamos nosso profundo pesar pela perda do piloto da aeronave Cessna Aircraft, Paulo Seghetto, natural de Goiânia. Que Deus traga consolo e paz aos corações enlutados.
 

Acidente foi registrado por câmera de segurança
O acidente aconteceu na praia do Cruzeiro, ao lado do Aeroporto Estadual de Ubatuba. A aeronave tentava pousar. O voo partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), segundo a Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que a aeronave saiu da pista em alta velocidade e explodiu. Pessoas passavam pelo calçadão no momento do ocorrido. Inicialmente, a prefeitura havia dito que três pedestres também estavam entre as vítimas, mas 12h32 atualizou a informação, esclarecendo que apenas uma pessoa se feriu tentando correr.

Compartilhe: