Mãe e dois homens são presos após levarem criança para motel em Campo Grande
- porRedação
- 21 de Março / 2025
- Leitura: em 9 segundos

| Créditos: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (21), uma mulher e dois homens foram detidos pela Polícia Militar após levarem uma criança de 2 anos para um motel na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. A ação policial ocorreu após funcionários do estabelecimento acionarem as autoridades ao encontrarem a criança em situação de vulnerabilidade.
De acordo com relatos de funcionários do motel, o trio chegou ao local em um veículo e, após confusão com o quarto reservado, a criança foi encontrada em um dos quartos com um dos homens vestindo apenas cueca. A criança, visivelmente em condições precárias de higiene, com fralda suja e odor forte, levantou suspeitas sobre a natureza da presença dela no local.
A delegada Nelly Macedo, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que o caso está sendo investigado para apurar a possível prática de satisfação de lascívia mediante presença de criança. A mãe da criança alega que um dos homens seria o pai, enquanto outro homem seria o responsável pelo registro da criança. O terceiro homem não possui parentesco com a criança.
A conselheira tutelar Eliane Diniz relatou que a criança precisou ser higienizada devido às condições precárias em que se encontrava. A situação da criança no motel ainda é investigada, e o Conselho Tutelar busca familiares para decidir sobre o acolhimento da criança.