Julgamento de acusados pela morte de Sophia Ocampo é remarcado pela terceira vez
- porRedação
- 16 de Outubro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Topmidia News/Wesley Ortiz
O julgamento de Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva, acusados da morte de Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, foi remarcado para os dias 4 e 5 de dezembro. Esta é a terceira vez que o júri popular é adiado, após pedidos da defesa e da promotoria.
Sophia faleceu em 26 de janeiro de 2023 com sinais de agressões e abuso sexual. Christian, padrasto da criança, é acusado de homicídio qualificado e estupro de vulnerável. Stephanie, mãe de Sophia, responde por homicídio doloso por omissão.
O juiz Aluizio Pereira dos Santos, responsável pelo caso, afirmou que esta é a última vez que a data será modificada.
Stephanie e Christian apresentam versões conflitantes sobre o ocorrido. O julgamento em dezembro será crucial para determinar a responsabilidade de cada um no caso.