Jovem pode ter sido vítima de engano em crime na Moreninha

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O jovem de 17 anos, brutalmente assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (15), na região da Moreninha, em Campo Grande, pode ter sido alvo de um engano, sendo morto no lugar de seu irmão. Este último não foi localizado pelo agressor, que proferiu ameaças e declarou a intenção de assassinar o irmão mais novo.

A equipe de reportagem apurou que a Polícia Civil está investigando a identidade do indivíduo responsável pelas ameaças de morte, bem como os motivos por trás desse episódio e se havia algum desentendimento entre ele e o irmão da vítima.

O homem em questão, descrito como tendo tatuagens no braço e pescoço, foi visto no bairro há aproximadamente três semanas, quando indagou às pessoas sobre o paradeiro do irmão mais velho do adolescente. Ele afirmou que, caso não o encontrasse, mataria o jovem.

O adolescente foi morto de forma brutal na rua Marabá, enquanto estava na companhia de um amigo. Na análise preliminar da investigação, a polícia encontrou 15 cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas na via, além de um carregador contendo 17 munições intactas.

O amigo que estava com a vítima também foi alvo dos atiradores, que estavam em uma motocicleta, mas escapou ileso.

O caso permanece sob investigação pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe: