Jovem é preso suspeito de matar a mãe em Glória de Dourados

Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 anos | Créditos: Foto: Reprodução/Facebook


Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Dourados, suspeito de assassinar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (3), em Glória de Dourados, a cerca de 275 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante diligências. O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que fica a 80 quilômetros do local do homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, amigos da vítima estranharam a falta de contato com Michelly desde o meio-dia e, por volta das 19h40, decidiram arrombar o portão da casa onde ela vivia com a família, na Rua Ivinhema. O corpo foi encontrado sem vida na área dos fundos do imóvel.

Relatos apontam que Michelly estava sozinha com o filho no momento do crime, já que o marido estava fora da cidade a trabalho. Informações preliminares indicam que a vítima foi esfaqueada, mas o número de golpes ou outros detalhes ainda não foram confirmados.

Após o crime, Alfredo fugiu no carro da família, um Renault Logan branco, e passou a ser procurado. Familiares relataram às autoridades que enfrentavam dificuldades com o jovem devido ao uso de drogas.

O caso foi registrado como homicídio e feminicídio. A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram os primeiros levantamentos no local.

Compartilhe: