Jovem é esfaqueada após noite com amigos em Campo Grande
- porRedação
- 28 de Julho / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Topmidia News/Berlim Caldeirão
Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada múltiplas vezes na manhã desta segunda-feira (28) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima estava com amigos na Rua Segismundo Tavares Santana antes do ocorrido.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para auxiliar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após relatos de agressão com arma branca. No local, a jovem foi encontrada com ferimentos na cabeça, braços e escápula esquerda. Testemunhas afirmaram que todos estavam bebendo antes do incidente.
A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. A cena do crime, no entanto, foi contaminada por tentativas de socorro, impedindo a ação da perícia. O caso está registrado na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. As investigações seguem em andamento.






