Jovem é alvo de sequestro, tortura e tentativa de homicídio em Dourados

O caso aconteceu na Aldeia Jaguapiru | Créditos: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, Lucas Tiago Alves, um residente de 26 anos da Aldeia Jaguapiru, localizada em Dourados, foi vítima de um terrível episódio de sequestro, tortura e tentativa de homicídio.

Segundo relatos obtidos, quatro indivíduos previamente conhecidos pela vítima adentraram sua residência, cada um em um veículo, munidos de porretes de madeira, facão, faca e uma arma de fogo.

Lucas foi dominado pelos agressores, algemado e teve sua cabeça coberta por um capuz, sendo então levado à força para uma área florestal próxima a uma distribuidora no anel viário, às margens da MS-156. No local, uma vala já havia sido preparada para seu sepultamento.

Os sequestradores, de forma cruel, exigiram que ele abrisse a boca, ameaçando disparar contra sua garganta. Graças a um movimento rápido, Lucas conseguiu evitar o tiro direto, mas acabou atingido por um disparo superficial no rosto. Os agressores tentaram novamente, porém a arma falhou.

Após o fracasso do homicídio, os sequestradores transferiram Lucas para uma espécie de cela improvisada, onde as agressões físicas continuaram de forma brutal. Somente com a chegada de uma liderança local, segundo o relato da vítima, as agressões cessaram e ele foi liberado.

As autoridades policiais estão agora empenhadas em investigar o ocorrido, buscando identificar e capturar os responsáveis por tão hediondo crime, que chocou a comunidade de Dourados.

Compartilhe: