Jovem desaparece em rio após tentar atravessar a nado em Terenos (MS)
- porRedação
- 06 de Dezembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Portal de Aquidauana
Um jovem de 19 anos, identificado como Kennedy, desapareceu nas águas do Rio Aquidauana na tarde desta quinta-feira (5). Ele estava acompanhado de dois amigos que conseguiram atravessar o rio a nado e chegar até uma cachoeira na outra margem.
Segundo relatos dos amigos, Kennedy não era um bom nadador e acabou afundando durante a travessia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h por uma moradora da região que presenciou o ocorrido. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram os amigos da vítima em estado de choque.
As buscas foram iniciadas na manhã desta sexta-feira (6), após a equipe avaliar as condições de segurança e visibilidade no local. A forte correnteza e a escuridão dificultaram o trabalho de resgate na noite de quinta-feira.