Jovem de Sidrolândia morre de infarto fulminante durante viagem a Santa Catarina

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Elem Carolina Macedo Sanches, de 20 anos, faleceu na sexta-feira (14) após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um passeio em Porto Belo, Santa Catarina. Natural de Sidrolândia, a jovem estava no litoral havia 10 dias.

Segundo a mãe, Carla Fernanda Macedo, Elem havia exames feitos recentemente e descobriu um problema no coração, mas a família não detalhar a condição. Amigos que acompanhavam o jovem informaram a família sobre o ocorrido.

Sem recursos para o tradutor, a especificação da mãe é uma vaquinha para levar o corpo de volta a Sidrolândia. O velório está previsto para segunda-feira (17). Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda e destacaram sua dedicação em tudo o que faziam.

Compartilhe: