Jovem de 23 anos é encontrado morto após noite de bebedeira na Reserva Indígena de Dourados

| Créditos: Osvaldo Duarte / Dourados News

Cleber Isnarde Araújo, jovem de 23 anos que celebraria seu aniversário de 24 anos amanhã, foi descoberto sem vida na tarde deste domingo (10) no interior da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de agressão após uma sessão de consumo de álcool com amigos.

De acordo com relatos da Polícia Civil, que está investigando o caso, Isnarde passou a tarde de domingo bebendo com um grupo de amigos, porém, em determinado momento, se separou do grupo. Pouco tempo depois, um dos presentes o encontrou já sem vida a poucos metros do local onde estavam reunidos. Amigos alegam que ele foi agredido.

A equipe da Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram ao local para investigações. Entretanto, os legistas não encontraram evidências visíveis de violência no corpo do jovem.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Dourados para realização de necropsia, a fim de determinar as circunstâncias precisas da morte, seja por agressão ou causas naturais.

Enquanto isso, dois indivíduos presentes na ocasião da bebedeira foram detidos pela polícia e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.

Compartilhe: