Jair Bolsonaro recebe alta depois de ser internado às pressas, em Manaus

| Créditos: Reprodução Instagram Capitão Alberto Neto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar após uma internação repentina na manhã de sábado em Manaus, Amazonas. Ele afirmou estar completamente recuperado.

De acordo com informações do Poder 360, Bolsonaro, que é militar da reserva, queixou-se de mal-estar e dor no peito desde sua partida de Brasília em direção à capital do Amazonas. Ele foi admitido às pressas no Hospital Santa Júlia, em Manaus.

Segundo relatos, Bolsonaro estava sofrendo de desidratação leve e erisipela, uma infecção cutânea que causa vermelhidão, geralmente causada por uma bactéria que se espalha pelos vasos linfáticos. Após receber tratamento, seu estado de saúde melhorou significativamente.

A presença do ex-presidente em Manaus era devido a um evento do PL Mulher, liderado por sua esposa, Michelle, e também para apoiar a pré-candidatura de Capitão Alberto Neto à prefeitura da cidade.

''Não dormi a noite toda [em Brasília] minha mulher e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha um compromisso aqui [Manaus]... eu sou meio duro na queda'', brincou Bolsonaro ao comentar sobre sua internação.

Após deixar o hospital, Bolsonaro seguiu para o evento do PL Mulher. Seu médico afirmou que o político está em boas condições.

''Está como um aço'', exclamou o profissional de saúde na saída do hospital.

Compartilhe: