Política
Irmã de candidato em Corumbá é investigada por suspeita de compra de votos
- porRedação
- 25 de Setembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: DIVULGAÇÃO/PF
A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul investiga a irmã de um candidato a vereador em Corumbá, suspeita de envolvimento em compra de votos. A mulher foi flagrada com maços de dinheiro, sendo que algumas notas tinham nomes escritos a caneta, possivelmente indicando cabos eleitorais.
Durante a abordagem, a suspeita admitiu pagar colaboradores da campanha sem documentação formal. Foram apreendidos dinheiro, recibos manuais e listas com dados pessoais, sugerindo irregularidades no financiamento da campanha.
A Polícia Federal destacou a necessidade de aprofundar as investigações, com análise de materiais apreendidos e possíveis quebras de sigilo. O candidato envolvido não se manifestou até o fechamento desta reportagem.