Incêndio em caminhão da Max Power Racing interrompe treinos da Fórmula Truck em Campo Grande
- porRedação
- 15 de Junho / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução / Campo Grande Mil Grau
Um caminhão da equipe Max Power Racing pegou fogo na manhã deste sábado (14) durante os treinos para a etapa de Campo Grande da Fórmula Truck, marcada para domingo (15). O incidente, causado por uma falha na turbina, atingiu a cabine, mas o piloto Max Nunes não se feriu.
Disputa acirrada marca etapa campo-grandense
Neste domingo (15), o Autódromo Internacional de Campo Grande sedia a 5ª etapa do Campeonato Interestadual e a 3ª da Copa Mercosul da Fórmula Truck 2025. Na categoria GT Truck, o catarinense Túlio Bendo lidera com 370 pontos, à frente do paulista Alex Andrade Vieira (340). Pedro Muffato, terceiro colocado, desistiu da competição após anunciar aposentadoria.
Na F-Truck, o paranaense Duda Conci comanda a classificação com 440 pontos, seguido pelo gaúcho Diego Collet (405) e por Márcio Rampon (395).
O evento é promovido pela GT Truck Eventos, com patrocínio da SpeedMax Pneus e Rodas, e supervisão das federações de automobilismo do Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.