IMPCG convoca aposentados e pensionistas nascidos em julho para atualização cadastral

| Créditos: Foto: Adriel Mattos/G1 MS


Aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) e nascidos no mês de julho têm prazo de 30 dias para realizar a atualização cadastral obrigatória. O procedimento é necessário para manter os dados dos beneficiários atualizados e assegurar a continuidade do pagamento dos benefícios.

A atualização deve ser feita durante o mês de aniversário do beneficiário. O recadastramento permite ao instituto manter as informações pessoais em dia, contribuindo para a segurança dos registros e a regularidade dos pagamentos.

Quem deixar de cumprir a exigência dentro do prazo poderá ter o benefício suspenso até que a situação seja regularizada, conforme as normas do instituto.

O IMPCG orienta os beneficiários a providenciarem a documentação necessária e realizarem o procedimento dentro do período estabelecido, evitando transtornos e possíveis interrupções no recebimento da aposentadoria ou pensão. Em caso de dúvidas, os segurados podem buscar atendimento diretamente junto ao instituto para obter informações sobre documentos e formas de atualização.

Compartilhe: