Idoso é vítima de latrocínio e quatro são presos em Dourados
- porRedação
- 11 de Março / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução
O corpo de Antônio Pedroso da Silva, 72 anos, foi encontrado na zona rural de Novo Horizonte do Sul na segunda-feira (10), após ter sido vítima de latrocínio no domingo (09). Quatro suspeitos foram presos em Dourados: Ricardo da Silva Janoski, 20 anos; Henrique Eduardo Cassiano Ortiz, 19 anos; Odair Ramos dos Anjos, 20 anos; e uma adolescente de 17 anos.
A adolescente confessou ter atraído a vítima para um programa sexual com intenção de matá-la. Segundo a polícia, ela e Janoski agrediram o idoso com um extintor, levando-o à morte. Em seguida, o corpo foi transportado para um canavial em Novo Horizonte do Sul.
Após o crime, os suspeitos fugiram para Jateí, onde abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, e seguiram para Dourados de táxi. A polícia localizou e prendeu os quatro em um hotel, apreendendo o celular e cartões bancários da vítima.
A investigação revelou que o grupo acessou a conta bancária de Antônio e realizou uma transferência de R$ 20 e um empréstimo de R$ 17 mil. Os quatro suspeitos foram autuados por latrocínio e encaminhados para Novo Horizonte do Sul.