Homem morre após suposto acidente com cigarro e gasolina; Polícia investiga

| Créditos: Arquivo/Adilson Domingos

José Maria Luz de Campos, 37 anos, perdeu a vida após sofrer queimaduras em 70% do corpo, em um incidente ocorrido na última sexta-feira (8) em Dourados. Sua esposa, de 39 anos, relata que o marido teria acendido um cigarro próximo a gasolina, desencadeando a tragédia.

No entanto, a polícia, em meio às investigações, levanta suspeitas sobre a versão apresentada pela esposa, considerando-a potencialmente envolvida no caso.

Segundo relatos de testemunhas, houve uma discussão entre o casal antes do incidente, levantando a possibilidade de que a mulher tenha deliberadamente lançado gasolina sobre José Maria e provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que foi transportado para o hospital local e posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a óbito.

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados está encarregada das investigações, visando esclarecer as circunstâncias da morte de José Maria. Aguarda-se o laudo pericial para dar prosseguimento às diligências.

O casal, que residia na Rua Gonçalo Nunes Siqueira, no Jardim Água Boa, convivia maritalmente há cerca de quatro anos e não tinha filhos, conforme informações fornecidas pelas autoridades locais.

Compartilhe: