Homem morre após se afogar em piscina em Campo Grande

| Créditos: Berlim Caldeirão

Um homem de 42 anos, identificado como Cícero da Luz, faleceu no início da tarde de hoje (22/4) em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Izalda Ourique de Oliveira, na região da Vila Polonês, na Capital, quando ele passou mal enquanto realizava a limpeza de uma piscina.

Segundo informações, Cícero sofreu uma convulsão durante o trabalho como piscineiro. Moradores da residência onde ele executava o serviço estavam presentes no momento do ocorrido. Eles retiraram o corpo da piscina e começaram a administrar massagem cardíaca até a chegada dos serviços de emergência, especialmente os bombeiros.

A mãe da vítima, uma mulher de 60 anos, foi chamada ao local e acabou sofrendo um mal-estar devido às circunstâncias. Ela precisou ser assistida pelos militares e foi encaminhada para uma unidade de saúde próxima para receber cuidados médicos.

O padrasto de Cícero relatou que, seis meses antes, ele havia sofrido uma convulsão semelhante, ocasião em que caiu de uma motocicleta, resultando em algumas escoriações e tratamento médico.

Momentos antes de sua morte, Cícero telefonou para a mãe, informando que estava se sentindo mal. De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, o homem permaneceu na água por aproximadamente 15 minutos antes que sua situação fosse percebida. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer, aguardando o resultado do laudo do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Compartilhe: