Homem esfaqueado pela esposa em Três Lagoas morre no hospital

| Créditos: Divulgação

Um homem de 57 anos, identificado como Devanil da Silva, morreu na manhã desta segunda-feira (1º) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, após ser esfaqueado pela esposa. O crime ocorreu na noite de sábado (29) no distrito de Garcias.

Devanil foi encontrado por um vizinho, que o socorreu e o levou em direção ao hospital. No trajeto, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) interceptou o veículo e assumiu o atendimento, encaminhando a vítima em estado grave para o hospital.

Segundo informações da equipe médica, Devanil sofreu amputação da mão esquerda, fratura exposta no antebraço direito e ferimentos graves na cabeça. A esposa, identificada como Filomena da Silva Santos, de 52 anos, fugiu do local após o crime e é procurada pela polícia.

A Polícia Militar informou que Devanil, ainda consciente no hospital, relatou que foi esfaqueado pela esposa, que fugiu em direção a um matagal. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Compartilhe: