Homem é sequestrado em posto de gasolina de Ponta Porã

| Créditos: Reprodução

Um homem foi sequestrado na tarde desta quarta-feira em frente a um posto de gasolina na Avenida Vinícius Soares, em Ponta Porã. A vítima, identificada como Luciano Leonel Filippini, de 49 anos, estava em uma motocicleta quando foi abordada por quatro homens encapuzados que chegaram em uma Fiat Toro.

Segundo testemunhas, os criminosos agiram rapidamente, colocando Luciano dentro do veículo e deixando a motocicleta ligada no local. O capacete e o tênis da vítima foram encontrados ao lado da moto.

A polícia foi acionada e investiga o caso. Até o momento, nenhum contato foi feito com a família da vítima. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o ocorrido entre em contato com a polícia.

Compartilhe: