Homem é morto a tiros no bairro Moreninhas em Campo Grande

| Créditos: Alicce Rodrigues/Midiamax

Na manhã desta segunda-feira (3), Antônio José Domingues Ramalho, de 43 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O crime ocorreu em frente à casa de sua ex-namorada.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Midiamax, Antônio teve uma discussão com o suspeito, que estava em uma motocicleta prata. Após a briga, o agressor disparou quatro vezes, atingindo Antônio nas nádegas, braço, peito e de raspão no queixo.

A delegada Sueli Araújo informou que uma barra de ferro foi encontrada sob o corpo de Antônio, levantando a hipótese de que ele poderia ter sido agredido na cabeça antes de ser baleado. A polícia já está à procura do suspeito.

A investigação está considerando várias linhas. Antônio estava sob ameaças e tinha uma dívida relacionada a um acidente de trânsito ocorrido há três meses. A delegada também mencionou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.

Compartilhe: