Homem é encontrado morto em córrego próximo à rodovia MS-340 em Ribas do Rio Pardo

| Créditos: Foto: Reprodução/Campo Grande News


O corpo de um homem foi encontrado boiando no Córrego Barrinha, próximo à rodovia MS-340, em Ribas do Rio Pardo (98 km de Campo Grande), nesta quinta-feira (17). Trabalhadores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 14h, a equipe de resgate retirou a vítima da água. O local foi isolado, e a perícia técnica foi chamada para determinar as causas da morte. Não há sinais visíveis de ferimentos, mas a suspeita inicial é de afogamento. A confirmação só sairá após o laudo.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encontrado perto da Usina Hidrelétrica do Mimoso, em um trecho de fácil visualização. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.

Compartilhe: