Homem é baleado e preso após agredir família e atacar policiais em Ivinhema

| Créditos: Foto: Ivinotícias


Um homem de 27 anos foi baleado e preso nesse domingo (4), em Ivinhema, após agredir os pais com uma enxada e atirar pedras contra policiais militares. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde permanece internado na UTI.

De acordo com o portal Ivinotícias, o caso ocorreu por volta das 15h30 no bairro Triguenã. O suspeito teria agredido o pai, de 63 anos, a mãe, de 49, e um irmão. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram à residência, o homem lançou uma pedra contra os agentes e fugiu, armado com uma arma artesanal.

Cerca de uma hora e meia depois, ele retornou ao local, danificou móveis e eletrodomésticos e fugiu novamente. Foi localizado em uma quadra de esportes e, ao tentar fugir e investir contra os policiais com um pedaço de madeira, acabou baleado no abdômen. Mesmo ferido, ainda tentou escapar, mas foi contido e levado sob escolta a uma unidade de saúde.

O pai do suspeito foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. Segundo a mãe, o filho tem histórico de transtornos psiquiátricos e faz uso de drogas e álcool. O caso foi registrado na delegacia de Ivinhema.

Compartilhe: