Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto em assentamento
- porRedação
- 11 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 5 segundos

Gilmar Urbano Rufim, 50 anos, foi encontrado sem vida | Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Após quatro dias de intensa busca, as autoridades localizaram o corpo de Gilmar Urbano Rufim, de 50 anos, nesta quarta-feira (10), no Assentamento da Aldeia, próximo a Bataguassu, cidade situada na divisa com o estado de São Paulo. Residente em Campo Grande, Gilmar havia desaparecido no último domingo, dia 07 de janeiro, durante uma visita à família em um sítio na área rural da cidade.
O filho, Gean Lucas, confirmou a trágica descoberta, declarando à imprensa: "Procuramos a mídia em busca de mais informações, pois sabíamos que ele não se afastaria muito do assentamento, especialmente considerando seu consumo de bebidas alcoólicas". O velório do homem ocorrerá em Bataguassu, sua cidade natal. Até o momento desta publicação, a família ainda desconhecia a causa do falecimento de Gilmar.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gilmar estava na propriedade rural onde sua mãe reside quando, por volta das 16h30, decidiu dirigir-se a uma fazenda onde ocorre o plantio de soja. A partir desse momento, ele não foi mais avistado e não fez contato algum com a família.
Em relato ao Campo Grande News, a filha do homem, Bruna do Carmo Rufino, de 27 anos, informou que Gilmar trajava uma bermuda bege e estava sem camisa ao deixar a residência. Além disso, usava um boné preto e não possuía tatuagens visíveis em seu corpo. Ainda aguardamos mais informações sobre as circunstâncias que levaram à morte de Gilmar Urbano Rufim.