Homem de Nova Andradina é morto a pauladas no Paraná suspeito é preso

Gilmar de Carvalho Teixeira, de 39 anos, natural de Nova Andradina, a cerca de 298 quilômetros de Campo Grande, foi morto a pauladas na noite de quarta-feira (11) em Loanda, no Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer o homicídio. De acordo com a delegada Iasmin Gregório, responsável pelo caso, o suspeito teria visto a vítima abraçada com sua ex-companheira momentos antes do ataque.

Conforme as investigações iniciais, o autor teria surpreendido Gilmar pelas costas e o atingido várias vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A vítima foi encontrada já sem vida na região do bairro Vila União.

“Testemunhas relataram à polícia que o autor tem histórico de agressividade, tanto em relação à ex-companheira quanto a outras pessoas da comarca de Loanda e de Nova Londrina”, afirmou a delegada.

Suspeito foi preso em casa

Após o crime, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar do Paraná em sua residência e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, já que o ataque ocorreu pelas costas.

Depois dos procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Compartilhe: