Garota de programa lutou por sobrevivência contra homem em fazenda de São Gabriel: Assista o vídeo

Uma mulher de 27 anos, sobrevivente de um ataque em uma fazenda de São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande, lutou por cerca de dois minutos contra o caseiro Eurizio Ferreira de Andrade, de 61 anos. Andrade estava armado e é acusado de ter atirado e matado Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, no domingo (23).

Conforme os registros da prisão em flagrante, o vídeo da câmera de segurança capturou toda a sequência dos eventos, desde a chegada das mulheres à propriedade rural até o momento da confusão e dos disparos. As imagens mostram a jovem sobrevivente tentando se defender e lutando contra o agressor, mesmo após testemunhar o assassinato de sua amiga.

As duas mulheres chegaram à fazenda por volta das 9h10, contratadas pelo caseiro para um programa de R$ 1 mil, a ser dividido entre elas. Às 11h17, a situação se agravou, conforme as imagens de segurança. A jovem sobrevivente retorna para dentro da casa gritando, e em seguida, é possível ouvir o primeiro disparo e os gritos de "amiga, amiga".

O caseiro aparece armado e dispara novamente, aparentemente contra Jennifer. A sobrevivente então entra em luta corporal com Andrade, conseguindo desarmá-lo momentaneamente, mas não teve forças para se desvencilhar completamente, sendo agredida em seguida. Andrade retoma a arma e a joga para longe antes de sair da casa.

Após o assassinato, Andrade colocou o corpo de Jennifer em uma carriola e levou para a mata. Ele tentou alterar a cena do crime e desligou temporariamente o circuito de câmeras para dificultar as investigações. Durante esse tempo, a sobrevivente conseguiu fugir e buscar ajuda em propriedades vizinhas, sendo socorrida e levada ao hospital. Ela foi transferida para Campo Grande com hematomas, sinais de esganadura e escoriações.

A Polícia Civil informou que a sobrevivente recebeu alta hospitalar e não corre risco de morte. Eurizio Ferreira de Andrade está preso em flagrante e passará por audiência de custódia. Ele responderá por feminicídio, tentativa de feminicídio, ocultação de cadáver, fraude processual e violência doméstica.

Compartilhe: