GAECO apresenta 17ª denúncia em investigação envolvendo servidor da Casa Civil em Mato Grosso do Sul

| Créditos: Reprodução


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) formalizou uma nova denúncia no âmbito das apurações sobre possíveis irregularidades na administração pública estadual. Com o novo aditamento, chega a 17 o número total de investigados denunciados formalmente no processo.

O alvo mais recente da ação do Ministério Público é um assessor lotado na Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, que ocupa cargo com remuneração mensal de R$ 16,8 mil.

A denúncia integra o conjunto de diligências que apuram supostas condutas ilícitas e esquemas de favorecimento. O caso segue em tramitação no Poder Judiciário, onde serão analisadas as acusações e apresentadas as manifestações das defesas dos citados e dos órgãos governamentais.

Compartilhe: