Funcionário de hotel é encontrado morto a facadas em Ponta Porã

| Créditos: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12), o corpo de Francisco Sabino Silva, funcionário de um hotel em Ponta Porã, foi encontrado em uma residência localizada nos fundos do estabelecimento onde trabalhava. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.

Segundo informações do site Ponta Porã News, colegas de trabalho, ao notarem a ausência de Francisco, dirigiram-se até sua residência para verificar o que havia acontecido. Ao chegarem no local, depararam-se com o corpo da vítima já sem vida.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames necroscópicos.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe: