Foragido por homicídio de 2021 é preso no Jardim Noroeste
- porRedação
- 17 de Março / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Claudecir Martins de Oliveira, 41 anos, conhecido como 'Magrão', foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele era procurado pela Justiça sob acusação do homicídio de Waldemir dos Santos, 23 anos, ocorrido em junho de 2021.
A prisão ocorreu durante patrulhamento da PM, que abordou o suspeito em atitude considerada suspeita. A checagem confirmou a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido do Ministério Público.
Oliveira é acusado de esfaquear fatalmente Santos em 26 de junho de 2021, após uma discussão na rua Adventor Divino de Almeida, no mesmo bairro onde foi preso. Segundo a denúncia, a vítima teria atirado uma pedra em 'Magrão' durante a briga, que revidou com um golpe de faca no tórax. Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O acusado foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil. A Justiça havia suspendido o processo e decretado a prisão preventiva de Oliveira devido à sua ausência nos atos processuais, falta de advogado e não apresentação de defesa. O mandado foi cumprido nesta madrugada.