Filho de cantora gospel mata próprio tio a tiros após presenciar agressões

Gisele Nascimento teria sido agredida pelo ex-cunhado na casa da ex-sogra | Créditos: Reprodução/Instagram @giselenasciment


O ex-cunhado da cantora gospel Gisele Nascimento, identificado como Thiago de Mattos Teixeira, morreu após ser baleado durante um desentendimento familiar, no sábado (17), em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo uma nota divulgada em nome da família da cantora, o autor dos disparos teria sido o próprio filho da artista, Israel, que teria tentado impedir uma agressão contra a mãe.

De acordo com o posicionamento assinado pelo advogado da família, Gisele foi à casa da ex-sogra para buscar os filhos e, ao chegar, cumprimentou a avó das crianças.

Nesse momento, conforme o relato, o ex-cunhado da cantora teria entrado no imóvel e começado a agredi-la na presença dos filhos, da ex-sogra e de uma assessora.

Ainda segundo a nota, as pessoas que presenciaram a situação tentaram conter o homem, mas não conseguiram, já que ele seria lutador de muay thai e teria quase dois metros de altura.

Diante da situação, Israel teria pegado uma arma pertencente ao pai, policial civil aposentado, e efetuado disparos contra o tio para interromper as agressões à mãe.

Thiago foi socorrido e levado ao Hospital Oeste D’Or, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares do 27º BPM foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Mário Larrúbia.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e investiga as circunstâncias da morte.

Compartilhe: