“Estou arrependido”, diz Alfredo após matar a mãe a facadas em Glória de Dourados

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais


Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, confessou arrependimento após assassinar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, com cinco facadas na tarde de quinta-feira (3), em Glória de Dourados. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (4) enquanto dormia em uma boca de fumo no Jardim Jóquei Clube, em Dourados.

Ao ser levado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o jovem evitou responder a perguntas da imprensa, mas admitiu remorso pelo crime. A prisão ocorreu após policiais militares avistarem o carro usado na fuga, um Renault Logan branco, estacionado em frente a um ponto de drogas na Rua Alegrete.

De acordo com investigações, o marido da vítima estava fora da cidade a trabalho no momento do crime, deixando Michelly sozinha com o filho. Familiares relataram que o comportamento violento de Alfredo, agravado pelo vício em drogas, já causava tensão no lar.

Amigos da família encontraram o corpo da vítima nos fundos da residência após tentarem contato sem sucesso desde o horário do almoço. O caso segue sob investigação das autoridades.

Compartilhe: