Esteticista morre aos 39 anos após AVC durante tratamento de leucemia
- porRedação
- 07 de Novembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: FOTO: CORREIO DA FRONTEIRA
Mariangela Echeverria faleceu na madrugada de quarta-feira (6), aos 39 anos, devido às complicações de um AVC. Ela estava em tratamento contra leucemia avançado desde julho no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. O velório ocorre nesta quinta-feira (7) em Dourados, a 251 km da capital.
Em agosto, uma campanha foi realizada por sua amiga Ana Cláudia Melgarejo e familiares para arrecadar doações de plaquetas, permitindo o tratamento de Mariangela, que enfrentaria dificuldades para sua recuperação. Ana Cláudia relatou que a esteticista sofreu hemorragia após a quimioterapia e, em seguida, teve um AVC, falecendo por volta da 1h.
Apesar da doença, Mariangela manteve a esperança de recuperação, motivada pelo desejo de ficar ao lado de sua família, especialmente dos filhos. Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens, lembrando-a como uma pessoa dedicada e guerreira.
Mariangela deixa um casal de filhos e o marido. O sepultamento será às 8h de sexta-feira (8), após o velório às 10h na Pax Primavera.
Com informações do Campo Grande News