Envolvido na execução do atleta dos Ginasloucos é capturado em Dourados

Atleta do Ginasloucos foi morto em 14 de janeiro | Créditos: Reprodução/Sesc

Na manhã desta terça-feira (30), um indivíduo suspeito de participação no homicídio do Professor de Educação Física e membro do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi detido pelas autoridades em Dourados. A identidade do acusado ainda não foi revelada pela Polícia.

A ação, liderada pela Polícia Civil de Paranhos, contou com o suporte do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados. O suspeito será encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) ainda hoje.

Maiores detalhes sobre a operação e o caso serão divulgados em breve.

Contexto

Conforme relatado pelo Dourados News, uma tragédia ocorreu na madrugada de 14 de janeiro, durante uma confraternização em uma residência no Bairro Vila Nova, em Paranhos, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Os tiros, trajando capuzes, invadiram o local e dispararam contra Igor, atingindo-o com quatro tiros nas costas e um na nuca, resultando em sua morte imediata, segundo informações policiais. Dois outros indivíduos, de 23 e 28 anos, também foram baleados e receberam atendimento médico. Um foi atingido na mão e outro no braço.

Compartilhe: