Enfermeira denuncia ex-namorada por ameaças e vazamento de imagens íntimas

| Créditos: Reprodução/Campo Grande News

Uma enfermeira de 32 anos procurou a polícia em Campo Grande para denunciar a ex-namorada, de 26, por ameaças e divulgação de imagens íntimas. Segundo a vítima, as intimidações ocorrem desde janeiro deste ano, por meio de mensagens e ligações.

O relacionamento entre as duas durou quatro meses e terminou em outubro de 2024. No dia 2 de janeiro, elas discutiram no hospital onde trabalham, o que levou a enfermeira a relatar o caso à coordenação da ex-companheira. Desde então, começou a receber ameaças.

A denunciante afirma que a ex-namorada chegou a exibir suas imagens íntimas para funcionários do hospital e enviou mensagens com frases como: "Vou te ensinar... Eu vou acabar com você". No dia 10 de março, teria feito uma ligação dizendo: "Eu vou na sua casa e acabo com a sua vida".

No dia seguinte, uma mulher de 23 anos, próxima da ex-namorada, também entrou em contato, afirmando ter feito uma denúncia contra a enfermeira no Coren e ameaçando envolver seu marido. O caso foi registrado e será investigado.

Compartilhe: