Duas mulheres são encontradas mortas após incêndio em residência de Rochedo
- porRedação
- 23 de Setembro / 2026
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução
Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira em uma residência que foi atingida por um incêndio no município de Rochedo, localizado a cerca de 80 quilômetros de Campo Grande. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.
As vítimas estavam dentro do imóvel quando as chamas foram controladas. Os corpos foram localizados durante os trabalhos de rescaldo e perícia realizados no local.
As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda estão sendo investigadas. Peritos analisam vestígios encontrados na residência para esclarecer se o fogo teve origem acidental ou criminosa.
A área foi isolada para os levantamentos técnicos, enquanto familiares e moradores da região acompanharam o trabalho das autoridades. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde passarão por exames que deverão auxiliar na identificação das causas das mortes.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e aguarda os laudos periciais para definir a dinâmica dos fatos. Até o momento, não havia confirmação oficial sobre suspeitos ou motivação relacionada à ocorrência.






