Dono de tabacaria sofre ferimento a bala nas nádegas no Lageado

| Créditos: Foto Ilustrativa / Flipar

Na madrugada deste domingo (25), um episódio de violência surpreendeu os moradores do Parque do Lageado, em Campo Grande. O sócio-proprietário de uma tabacaria local foi alvo de um tiro, resultando em ferimento nas nádegas, após uma confusão envolvendo um casal e três indivíduos.

De acordo com relatos, próximo ao encerramento de uma festa que contava com música ao vivo, por volta de 1h50, o empresário foi até o outro lado da rua, onde se deparou com uma discussão entre cinco pessoas. Em meio à altercação, um disparo foi ouvido, e o dono da tabacaria percebeu que havia sido atingido.

Imediatamente, ele buscou socorro e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho. Apesar do susto, o paciente permaneceu consciente e orientado. Há suspeitas de que o projétil ainda esteja alojado em seu corpo, uma vez que apenas o ponto de entrada foi identificado, não havendo evidências do local de saída.

O empresário afirmou não reconhecer o autor do disparo, e apesar da rápida intervenção da Polícia Militar no local, não foi possível identificar suspeitos ou testemunhas, principalmente devido às condições climáticas adversas, com forte chuva dificultando a investigação.

O caso foi registrado pelas autoridades como disparo de arma de fogo com lesão corporal dolosa, e as investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes desse incidente.

Compartilhe: